sexta-feira, 15 de abril de 2016

Estudar faz bem

Estudar faz bem

 As aulas são muito importante, nos ajuda a descobrir coisas diferentes e nos faz imaginar cada vez mais é uma coisa, super divertida. A professora nos ensina  a ler e escrever e, nos ajuda a enfrentar nossa dificuldade, e a descobrir palavras diferentes. Os colegas da  minha  sala são  muito, legais ,eles ajudam uns  aos outros quando a professora nos levou no balneário estival. Foi, muito legal nos se divertimos muito agente nem quis sair da piscina para almoçar, no primeiro dias de aula foi show de bola a professora e super, legal , ela da atividades  divertidas. A minha professora sempre fala que agente não  pode parar de estudar por que o estudo é  muito importante, a professora esta de plano de nos levar para  as ruinas de são  Miguel vai ser muito, legal eu vou me divertir muito, e depois agente vai fazer uma redação sopre a viagem eu vou amar ,agente teve prova umas 4 vezes e bem legal fazer provas eu gosto quando a professora nos da educação física eu fiz, uma nova amiga o nome dela e Ana clara e ela e super legal e engraxada,  em fim essa e uma historia  muito legal.

Alunas: Ana Paula e Eduarda    

Nenhum comentário:

Postar um comentário